Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

[made in house] NOITES COM EDWARD

Galera, para quem não sabe, fã fic é uma história feita por fã baseado em um livro ou história já existente.
Aqui a primeira fã fic. "Noites com Edward" que são em partes, contando sobre as noites em que Edward passou com a Bella, tanto antes de virar vampira, quanto depois de passar a ser a Senhora Cullen.
Espero que gostem.

Se você escreve uma fã fic e gostaria de participar do quadro "Made in House" Do fã clube, mande um email com sua fic para twimoon_brasil@hotmail.com e escreva "Fã fic" em assunto, pra facilitar. sua fic será postada nos blogs, no orkut na comunidade e em blogs do fã clube de cada regiao. :D


Noites com Edward
Parte 1
(por Larissa Petronilho)

- Mas por que você não quer que a Alice busque seu carro? -Edward me perguntou.
- Edward, por favor, você vai caçar. Não é pra se preocupar com isso, eu vou a pé tudo bem? Não é longe.
- Ah, Você é tão cabeça dura Bella.
- Então você não vai pedir a Alice pra buscar minha caminhonete Ok?
- Tudo bem. –Ele disse revirando os olhos.
Eu não entendo por que o Edward se preocupa tanto. Eu quero andar um pouco, ele me leva para todo lugar de carro.
- Vamos Edward, eles já estão no carro. - Disse a linda voz de sino de Alice.- Não vamos demorar Bella.
Edward fingiu uma cara de sofrimento enquanto sua irmã o puxava.Eu ri.
O sinal tocou logo em seguida. “Pronta para enfrentar o resto do dia sem ele?”
Perguntei a mim mesma. “Não” Respondi. Eu devo estar ficando louca.
Depois de todas as aulas, finalmente vou embora. Não sei o que vou ficar fazendo sozinha. Penso nisso depois
- Bella!
- Ah. Oi Angela.
Logo atrás dela estava Jessica e Mike.
- Esperando o Cullen ah?- Perguntou o Mike.
- Na verdade, hoje eu vou a pé. – Todos se olharam confusos.
- Mas você não veio com o Edward hoje?
- Sim, mas ele teve que... S-sair, problema de família sabe? Enfim, tenho que ir. - Eu odeio mentir eu tinha que sair logo de lá antes de começar a gaguejar.
- Então... Tchau Bella! Até amanhã. - Gritou Angela quando eu já estava me afastando.
- Ah, é Tchau gente. - Eu gritei por cima de meu ombro.
Quando estava dobrando a esquina do estacionamento da escola vi a parte de trás de uma caminhonete.
EU NÃO ACREDITO!
Andei mais um pouco, e lá estava ela. Minha caminhonete Chev. 53, parada ao lado de uma árvore. “Edward Cullen!” eu pensei, vou brigar com ele.
Eu pensei em simplesmente passar reto e continuar andando, se ele ou a Alice teve a coragem de trazer até aqui, eles que levem de volta. Estou completamente brava. Eles não acham que eu já tenho idade o suficiente para andar sozinho na rua? Arghh.
Ah droga, não posso. Se Charlie vir que a caminhonete não está na garagem, quer dizer ele não sabe que eu vou com Edward para escola.
Dei meia volta e fui em direção ao carro vermelho. A porta estava destrancada, afinal, quem iria querer roubar um carro desses?!
Quando entrei no carro vi um pequeno papel dobrado ao meio duas vezes, é claro que é dele. Peguei o papel, ele quase voou da minha mão com o vento que entrava pela janela aberta. Segurei mais firme e consegui ler:
Te peguei !
Ps : Tente não se matar
Ps2: Eu te amo.

Depois de ver aquela caligrafia perfeita, inconscientemente um sorriso apareceu em meu rosto, e dei gargalhadas sozinha , sim eu devo estar louca.
“Ele nunca consegue me deixar realmente brava” pensei.
Liguei o motor e fui embora.
Cheguei em casa , abri a geladeira e tinha um bife , que eu havia temperado na noite anterior. Preparei a comida , e chamei Charlie assim que ele chegou.
Comemos em silencio ele só me perguntou como foi meu dia e eu fiz o mesmo, ele parecia um pouco cansado.
Terminamos o jantar, lavei os pratos e me arrumei para subir.
- Boa noite pai.
- Boa noite Bells.
Subi, deixei minhas coisas em cima da cadeira no canto do quarto e fui ter “meu momento humana” , ri sozinha ao lembrar da vez em que disse isso ao Edward, em uma das primeiras noites que ele esteve aqui (pelo menos, quando eu tinha conhecimento da presença dele aqui).
Antes de ir ao banheiro resolvi ligar meu velho computador para ver os emails que Renée provavelmente havia me mandado.
Fui para o banheiro, tomei um banho demorado. Escovei os dentes e arrumei meu cabelo em um coque, e fui para meu quarto.
O computador já esperava ligado esperando eu digitar a senha da internet.
Conectando...
Entrei em meu email e li o único email (novo) de minha mãe.

Oi Bella.
Como vão as coisas ai?
Está tudo bem com Charlie?
Vê se não demora a responder como na ultima vez.
Está tudo ótimo comigo e com Phil, não se preocupe.
Eu te amo querida.
Beijos.

Quando eu comecei a escrever senti uma corrente de ar vindo da janela. Eu não havia levantado nem sequer a trava da tranca. Mas ignorei e continuei escrevendo.

Oi mãe.
Aqui está tudo ótimo.
Espero mesmo que esteja tudo bem com vocês.
Também te amo.
Beijos.

- Manda um tchau para ela por mim – Disse uma linda e suave voz atrás de mim.
Eu me virei tentando fazer cara de brava, mas comecei a rir. Droga.
Ele percebeu a minha tentativa e disse sorrindo.
-Achou mesmo que eu iria deixar você voltar a pé pra casa?
- Estou brava com você!- Agora eu realmente consegui que minha voz ficasse “brava”.
- Você está brava?- Disse ele me arrastando da cadeira e me puxando para perto dele. Com um sorriso malicioso.
- Sim estou. - Eu comecei a rir, e fiquei com o rosto queimando, eu devia estar vermelha.
- Sério?- Sussurrou ele em meu pescoço.
- Muito.
- Que pena. - Agora ele me soltou e foi deitar na cama, com os braços atrás da cabeça e as pernas cruzadas – Então não vou poder ficar aqui, pensei que ficaria feliz, já que sai mais cedo da caçada para não te deixar sozinha. – Agora ele estava levantando e indo em direção a janela.
- Nem pense nisso- Eu disse com uma voz grave.
- O que eu ganho em troca?-
- Depende do que você quer.- Estava indo na direção dele.
- Estou com medo de você. – Ele disse virando com aquele mesmo sorriso.
- Eu sou perigosa. - Eu falei e pulei em cima dele
- Raaaaau – Sussurrei brincando. -Ainda quer ir embora?
- Acho que aqui é um bom lugar.
Então ele me abraçou e começou a me beijar.
-Se divertiu?- Perguntei enquanto ele respirava em meu pescoço. O vento gelado me deu arrepio. Ele riu.
- Sim, só um leãozinho hoje.
- Raaaaaau- Repeti, nós dois rimos.
- Fique você sabendo Gatinha, quer dizer, Leoa –Ele riu mais um pouco- Que já passou da hora de você dormir, são 2 da manhã e temos aula cedo.
- Miaaaau- Eu disse fingindo estar triste, agora agente estava caindo na gargalhada.
- Vamos. - Edward levantou, puxou o cobertor e deitou por cima da coberta, para que eu não fique com frio. Me deitei ao lado dele e ele começou a cantar a minha música.
- Boa noite minha Bella.
- Boa noite meu Edward.
Aninhei-me a ele e fechei os olhos. Mais uma Noite Com Edward.

2 comentários:

.... The Girl disse...

Isto faz parte do livro???
Se fizer parte do livro,bom vamos dizer que isso parece,como algo maravilhoso demais para BELLA E EDWARD!!!!
"Noites Com Edward" ficou muito perfeito,eu acho que se fosse possível eu pediria para a Stephenie Meyer fazer milhas e milhas de livros sobre vampiros,ou seja,fazer uma saga vampiresca bem grande,seria muito legal ver o EDWARD CULLEN
a ISABELLA"BELLA" SWAN
e o JACOB BLACK milhões de vezes,o jacob sem camiseta!!!!!!
MORRERIA SÓ DE PENSAR!!
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

'TwiMoon disse...

AUSHUAHSUASH, er, não , não faz parte do livro, é , digamos, eu que escrevo. Se vocÊ escreve ou conhece alguem que escreva fanfics , me mande por email larillp@hotmail.com escrito "Fanfic" no assunto (:

Postar um comentário