Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

domingo, 13 de setembro de 2009

VMA : fotos e TRAILER ESTENDIDO DE NEW MOON !

Eu estou hiperventilando. o VMA 2009 em Nova York está BOMBANDO. Lady Gaga, Beyonce, entre outros ganharam premios, muito merecidos. Mesmo eu não concordando com todos, mas enfim..
VAMOS A MELHOR PARTE ...
As fotos dos atores (atualizaremos mais tarde com mais fotos)








PS: Gostaram do novo look da Kris ? Porque eu não =X

Beijinhos . Eu estou com os vampiros, lógico ;)

1 comentários:

­  disse...

eu amei a kristen diva, bem bem mais linda do que no teen choice awards xx UIAHIUHAIUHA

Postar um comentário