Bem-vindos Ao Fã clube TwiMoon-Brasil.
Nosso objetivo é reunir os fãs de um jeito divertido, fazendo encontros , e mantendo contato. Por que uma saga tão perfeita merece fãs dedicados ! Agradecemos a Stephenie Meyer por nos dar tanta alegria (e tristesa as vezes). PARTICIPEM ! :D

FALTAM

Trailer New Moon - Oficial

(legendas:Foforks)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Simbolo e produtos dos Volturi

Aqui tem a imagem do "suposto" simbolo dos Volturi, ainda não está confirmado, mas..



PS: Na minha opiniao, esse simbolo ta meio choxim. O que vocês acham ?

Fotos do Comic con 2009 - Ontem








Novas fotos de New Moon

Noo nosso querido site oficial de new moon, encontrei fotos novas, olha que legal :D






Roupas inspiradas em New Moon -Vamos sonhar




OMG!Olha que show essa novidade: a loja americana Nordstrom divulgou uma prévia da sua coleção de roupas inspirada em Twilight!!!
A cinza traz uma frase romântica (”Amor eterno”), enquanto a azul faz referência ao relacionamento de Bella e Edward (”Aposto que voce não consegue ler minha mente” ). Amei essa amarelinha (”Forks High School”) !!!

A coleção tem até um casaco no estilo dos que a Bella usa e também um colar com o brasão da família Cullen!!!
O fato de apenas sonhar não é nem tanto pelo preço (as peças custarão de 32 a 58 dólares), mas mais por um probleminha geográfico: as peças chegam às lojas da Nordstrom em outubro, mas *chora* eles não entregam no Brasil! T.T

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novos bonecos de New Moon



O site oficial do filme , que já foi postado aqui, confirmou que em outubro novos bonecos irão ser lançados, estilo new Moon, as roupas e tudo. Até o Jacob (semcamisa) como lobo. Os bonecos são lindo. confiram !

Avaliação do Blog.

Gente, no orkut tem uma comunidade de blogs, e eu mandei o link do TwiMoon para eles avaliarem.
Aqui está


Lary: Eu particularmente não gosto muito dos layouts prontos dos servidores como uol, blogger, etc; Porque não dá de você deixa-lo da maneira que quer, Mas no seu caso não ficou feio nem nada, as cores estão perfeitas, mas só acho que pra ficar nota 10 mesmo você poderia procurar templates free ou até encomendar algum de seu gosto :D
Nota: 8

Post: Eu adorei o tema, afinal quem não curte Crepúsculo né? O Titulo (banner) tá super interessante com a contagem, isso chama a atenção, e os posts com conteúdo, que é oq importa. Parabéns
Nota: 10

Nome: Tá perfeito e criativo, :D
Nota: 10

Média Final: 9,3

Eu fiquei muito contente, mas e vocês concordam ? o que acham do blog ?
PS :Para que não estranhem , lary sou eu ok. :DD

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Revistas falam de Robsten


Duas revistas norte-americanas trazem mais babados sobre a vida amorosa da dupla de “Crepúsculo”.

O romance entre eles estava indo e vindo durante as gravações de “Lua Nova”, segundo a OK! Magazine, mas agora Robert Pattinson e Kristen Stewart estão se vendo novamente.

A publicação conta que eles têm feito jantares juntinhos, curtido fim de semana romântico juntinhos e passado noites juntos.

Já a revista People fala sobre a confusa vida amorosa de Robert Pattinson. No meio de muita fofoca e outras mulheres, a publicação conta que ele só tem mesmo olhos para uma garota: Kristen Stewart.

E ai o que vocês acham ? Eu quero(robertpramim) Robsten ! Perdeu (óregano) Anganaro , só você não percebeu ainda ¬¬'

Critica DEStrutiva . (puff)


"A pior coisa sobre Crepúsculo foi provavelmente a música. Kristen Stewart - Não. Robert Pattinson - Não. TUDO - também não.

Mas a música foi horrível demais. Um besteirol vampiresco absurdo, e tudo mais - desde aquela música do Linkin Park que parece uma aberração tocada em um [teclado] Casio antigo do Fred Durst [vocalista do Limp Bizkit] até as duas canções do Paramore, presumivelmente incluídas para que as pessoas se lembrem de Crepúsculo como o filme da trilha sonora realmente tosca, já que o resto das músicas caiu no esquecimento.

Mas a trilha de New Moon/Lua Nova vai ser diferente. Thom Yorke do Radiohead quer participar. Desejamos realmente que isso não seja levado a sério.

De várias maneiras, o Radiohead e a saga Twilight têm muito em comum. Por exemplo, o Radiohead conseguiu enfrentar um sentimento paranóico de alienação moderna em sete álbuns cada vez mais testadores de limites e que marcaram gerações, e Twilight é um filme cheio de futilidades sobre um vampiro adolescente purpurinado com um corte de cabelo aveadado.

Isso realmente não funcionou, não foi? Ok, que tal os fãs? Tem de haver algum ponto em comum aqui. Os fãs do Radiohead tendem a ser sérios, homens educados com barbas já na casa dos trinta anos e as fãs Twilight são menininhas de 14 anos que, baseado em suas contribuições para a Internet, são todas analfabetas e chamadas XXXKARLYLOL!!! E têm de tomar soro 18 horas por dia para combater aos efeitos da desidratação por causa de sua constante e ininterrupta vontade de urinar cada vez que armazenam 400 fotos do Robert Pattinson.

Mas tem de haver alguma ligação entre Radiohead e Crepúsculo, apesar de tudo. Tem de haver! Que razão faria Thom Yorke do Radiohead voluntariamente oferecer sua música para a trilha sonora de New Moon/Lua Nova? Porque foi isso que ele fez, como disse o diretor Chris Weitz ao Rottentomatoes:

“Estou surpreendido com algumas das bandas que disseram que estão interessadas. São grandes bandas. O critério continuará a ser sempre o que é melhor para o filme no determinado momento, mas Thom Yorke está interessado; devemos também, se tivermos sorte, ter o Kings of Leon participando em alguma coisa … é animador poder ter acesso a tal tipo de talento. “

Kings Of Leon até podemos compreender, porque é banda que se oferece para qualquer filme – que ainda por cima está interessado em colocar (o que eu não suportaria) o U2 na trilha sonora. Mas Thom Yorke? Sério? Em que cena de New Moon/Lua Nova uma música de Thom Yorke possivelmente apareceria? Na parte em que cresce a barba do Robert Pattinson, para ponderar sua insatisfação com a ordem social contemporânea e, em seguida, lê Stupid White Men [livro], porque isso é, sabe, a verdade aprofundada das coisas?

No entanto, esta não é uma situação totalmente sem esperanças. Se uma canção do Radiohead aparecer na trilha sonora no fim do filme, então, pelo menos, vai preencher um espaço que antes teria sido preenchido pelo Paramore. E é óbvio que o Radiohead irá obter um novo público depois de aparecer em New Moon/Lua Nova.

Evidentemente, isso significa que todos os futuros shows do Radiohead vão estar cheios de adolescentes silenciosamente confusas, mas que não apreciam a sutil influência de Krzysztof Penderecki no trabalho da banda. E isso significa que, para agradar ao seu novo público, o próximo álbum do Radiohead se chamará “Girls Make My Heart Go Plinkety Plonk” [Garotas Fazem Meu Coração Palpitar].

Mas estamos totalmente de acordo com isso, se eles estão."

QUEREM VER A RESPOSTA DE ROB. FEITO PELO foforks ? ENTREM Aqui
(euridemais) TOMAA !!

PS: Sinceramente é pura inveja, Twilight faz sucesso, e provavelemente esse seer que escreveu isso não fez no que ele queria. Puff
PS²: AS fotos do rob. que eu estou colocando nos post sobre ele, são fotos que a Us magazine divulgou de um photoshoot do Rob.

Tradução:Foforks
Fonte:Aqui

Beijoos

Taylor cansado dos músculos ??


O que? como? quando ? onde?
Isso mesmo, Celebrity-gossip tem uma notinha contando essa (absurdo) noticia.


Ele ganhou 15 kg em músculos para garantir que continuassem com o papel de Jacob Black nos filmes da saga Crepúsculo, mas Taylor Lautner insiste que está de saco cheio de se sentir como se só tivesse músculos.

O bonitão de 17 anos revelou que mal pode esperar para que a franquia de filmes de vampiro acabe para que ele possa voltar a ser um pouco mais inteligente e dar um tempo nos exercícios intensos.

Uma fonte disse: ”Normalmente o Taylor é bem mais magrinho. É uma luta manter esse peso porque ele gosta de corre. Ele também adora artes marciais e tm um metabolismo acelerado.”

“Ele diz que não se sente ele mesmo. Quer continuar em forma, mas diz que vai perder pelo menos uns 10 kg quando terminar de filmar.”

Então o negócio é aproveitar enquanto ele está.. hm… bem definido, não?

Paixonites de Rob.


Rob pode não ter uma namorada no momento, mas isso não significa que o ator, de 23 anos, não teve sua cota de paixonites.

Como era de se esperar, os objetos de suas paixonites têm sido co-estrelas do passado e do presente, incluindo Kristen Stewart, seu interesse amoroso na saga Crepúsculo.

Rob disse a Bop Magazine: “É, definitivamente eu tinha uma queda pela Kristen”. E continuou: “O primeiro impulso que você tem é pedir o telefone dela.”

Infelizmente para o Robert, Kristen está namorando o também ator Michael Angarano e não se mexeu para terminar seu relacionamnto com ele e ficar com o Rob.

Mas Kristen não é a única em que o Sr. Pattinson se interessou depois de trabalhar. Ele também admitiu que sentia atração pela co-estrela de Harry Potter, Emma Watson. “Ela é muito, muito gente boa. E parece bem mais velha do que é. Acho que é um pouco intimidante, pra falar a verdade.”

Apesar desse sentimento de intimidação, ele confessou: “Sempre me encontro tentando impressioná-la. Ela é muito, muito inteligente.”

Não importa o que aconteça, Rob ainda acredita no amor: “Eu acho que todos temos o direito de se apaixonar diversas vezes. Eu acho que você pode amar 10 pessoas ao mesmo tempo”.

Shakira tem quedinha por Rpattz !



Comassim ??? Sim , é claro que ela tem uma quedinha pelo Rob. quem não tem?
A cantora colombiana Shakira deu uma entrevista à MTV e confessou que ama Twilight e que tem uma certa quedinha pelo (nosso) Robert.

"Shakira Tem Uma Quedinha Pelo Astro De ‘Twilight’ Robert Pattinson?
‘Ouvi que ele é um ótimo cantor e um ótimo músico,’ ela diz de Robert Pattinson.

ImageShackVocê quer ver Shakira corar? Pergunte a ela sobre ‘Twilight’. Por que a franquia de filmes de vampiros e lobisomens deixa a cantora superstar um pouco embaraçada? É por causa do título do seu próximo álbum lançado em Outubro, She Wolf, que ela compartilha afeto por um bando de transmorfos? Não. Acontece que Shakira tem uma quedinha pelo astro de ‘Twilight’ Robert Pattinson.
“Amo ‘Twilight,’” ela disse à Tim Kash do MTV News recentemente. “Não posso dizer o que amo sobre “Twiligt.”
“O nome começa com Robert e o segundo nome com Pattinson?” Kash perguntou em voz alta.
“Não, não, não,” disse a cantora colombiana, caindo na gargalhada. “Sou muito velha. Não posso dizer essas coisas.”

Lutando para segurar as risadinhas, ela acrescentou, “Quero dizer, quantos anos ele tem — 23? 24?… Você está me metendo em confusão!”
Para o registro, RPattz não fará 24 anos até Maio. E Shakira de 32 anos não se encantou pelo homem por trás de Edward Cullen até que ela tivesse escrito e gravado o primeiro single do novo álbum, também chamado “She Wolf.”

“O dono da minha gravadora disse, ‘Você já viu “Twilight”? É sobre lobos e vampiros e coisas,’ “ela disse. “E e fique tipo, ‘Ai, essa é a minha praia. Queri izer, onde está?’ E assisti e amei.”
Mas Shakira é fã de todos os grandes novos filmes de fantasia e, se ela tivesse de escolher, ela ficaria do lado do Team Harry Potter do que do Team Edward. “Quero dizer, ‘Harry Potter’ tem estado lá por quantos anos?” ela decidiu. “Pattinson acabou de chegar.”
Isto não significa que ela não estaria interessada em uma pequena colaboração musical com RPattz, que toca violão e piano e gravou os vocais para duas canções na trilha sonora de “Twilight”.
“Ouvi que ele é um ótimo cantor e um ótimo músico,” ela disse. “Se aqueles rumores são verdadeiros — sim, naturalmente, por que não?”

Fonte: MTV

Site oficial de Lua Nova está no ar !


O site oficial de Lua Nova entrou no ar hoje. Lá você pode conferir o trailer, baixar papeis de paredes, entre outras coisas .
É só entrar em www.newmoonthemovie.com ou clike Aqui

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nova imagem promo de New Moon: Jacob Black


Aqui temos mais uma imagem do lobo Jacob Black (Taylor Lautner)
Fonte:Aqui
PS: Adorei isso que eles inventaram de colocar uma tattoo nos lobinhos :D

Alice Cullen e Victória em New Moon.


A com essas fotos já está bem claro que a maquiagem de New moon é de outro nivel. Fala ai ..
eu encontrei essas duas fotos no Newmoonmovie e achei bem legal.
Alguém mais percebeu que o cabelo da Alice não está espetado ? O QUE ELES FIZERAM *choro*.
Olha as lentes de contato. Muito melhor :D
O que o dim dim não faz né?

PS: G-ZUIZ, chega dia 20 de novembro logoo !

O diretor Cris Weitz fala sobre trilha sonora de New Moon



Chris Weitz diz que Muse, Band of Skulls e Radiohead estarão na trilha sonora de Lua Nova

"O diretor de Lua Nova, Chris Weitz tem uma nova entrevista ao LA Times, onde ele fala com detalhes, entre outras coisas, sobre algumas das bandas que veremos na trilha sonora de Lua Nova - incluindo a repetição da performance de Muse e os novatos no universo de Crepúsculo, Radiohead* e Band of Skulls.
Dirigindo para casa após um dia de pós-produção, Weitz diz que entende o que está em jogo. Existem 450 tomadas de efeitos visuais para completar, além montagem e trilha sonoras, que ele diz incluirem Radiohead, Muse, Band of Skulls, entre outros. Mas, as sequências que ele está preparando para o evento - uma, uma cena de ação que incluirá alguns desses efeitos, a outra, uma cena de amor que causará histeria na platéia - serão feitas a tempo"

Fonte:NewMoonMovie
Tradução:Aura-Foforks

Documento de exército do Jasper



O que vocês veem é uma réplica do que seria a documentação do Jasper no exército, durante a Guerra Civil.

Uma fã comprou o suvenir em um evento sobre Crepúsculo em Atlanta, na semana passada. “Eles tinham um monte de coisas legais, como a licença original para praticar medicina do Dr. Carlisle, os ingressos de formatura que a Bella e o Edward usaram, etc. Claro que não são reais, mas foram muito bem feitos e são demais de se olhar”, ela comentou.

“Adoro ess tipo de coisa - é como se você tirasse algo do mundo do Crepúsculo para você, ao invés de ter um produto com o logo.”

diz ae, não seria de mais várias dessas coisas, a licença do Carlisle, a documentação do Jasper, os bilhetinhos entre Bella e Edward na aula, a carta que a Bella escreve para o Jacob e Nessie, todos numa caixa de colecionador? ´vamooo vamo summit !

Make inspirada em New Moon.




Lançamentos: Linha DuWop inspirada no filme New Moon
Escrito por Marina | Arquivado em Notícias e Novidades
A marca DuWop já havia criado a versão vampiresca do Lip Venom e em breve colocará no mercado as linhas Volturi e Luna.

Os produtos Volturi são inspirados nos vampiros que fazem parte deste grupo, enquanto a linha Luna terá paletas de cores que refletirão a personalidade das meninas/vampiras do filme (Bella, Alice, Rosalie e Victoria).
Para nossa felicidade , mas então eu quero comofas ? vamos aguardané ?

Beijoos.
PS: Brigadinho a Carina que me deu a dica e mando a fonte :D
Fonte: Aqui

domingo, 19 de julho de 2009

Novo .. namorado ahhhh .. da Nikki ?


Saiu num jornal grego essa noticia. De acordo com a (buato) fonte, Nikki e Paris Latsis (isso mesmo, o ex da Paris Hilton) estão namorando.

Aqui a tradução:(foforks)

“O último relacionamento dele é o mais sério que ele já teve. A jovem atriz americana roubou completamente o seu coração e eles estão juntos há 6 meses. Ele diz estar irracionalmente apaixonado por ela, e foi apresentado os pais e irá adaptar seus horários de acordo com os dela. Em agosto, quando ela estará filmando o novo filme, então eles ficarão na Grécia até o fim de julho e dpois voltam para Los Angeles. Pars quer ficar com ela e apoiá-la, porque não consegue ficar longe dela.”

PS: G-ZUIZ olha o cabelo delee !

Fotos Twilight

Eu tava na net por ai , e encontrei algumas imagens legais do filme, nas gravações e etc.









Lobinho come pra fica fortinhuu :D


(mas pode come sozinho né?)
Taylor foi visto com uma acompanhante lanchando na tarde de ontem no Sunset Marquis Hotel em Hollywood. De acordo com a notinha, a amiga dele tem 21 anos e eles passaram todo o tempo rindo e blá blá blá, enfim *raivinha*

Que tal uma mordidinha no Edward ?


A Blockbuster americana colocou à venda chocolates da Bella, Edward e Jacob, como merchandising de Lua Nova. Produzidos pela Skybar Candies, custa $0.79.

Novo filme de Kristen : Nas locadoras.


Gente , o filme Doces Encontros com a Kristen (Bella) já saiu nas locadoras, se trata de umna história no qual Georgia (kristen) sofre de uma doença rara, mas se “apaixona” por um garoto e eles tem uma história pela frente…

Ela está de cabelo longo e faz uma mudança radical (pelo menos nao estragou, dessa vez usou peruca).

Contigo: 10 coisas sobre Vampiros


A Revista Contigo fez uma reportagem sobre vampiros , e LÓGICO que nosso Edward está junto né?

"Edward (Robert Pattinson) e sua família, os Cullen, são vampiros diferentes, que se alimentam de animais para não matar pessoas. No entanto, o rapaz, que tem 110 anos com corpinho de 17, sente-se muito atraído pelo cheiro do sangue de Bella Swan (Kristen Stewart), sua colega de escola, ao mesmo tempo em que fica apaixonado pela moça. Ele tenta se afastar para não prejudicá-la, mas seu amor e também o azar da garota, que sempre acaba sendo perseguida por vampiros do mal, são mais fortes. Por conta disso, Edward se dedica a defender a amada dos perigos sobrenaturais."

Imagens de New Moon





Aqui está mais uma imagem de new moon , Alice em Forks.
O diretor Chris Weitz e um membro da equipe. Ashley Greene (alice) Kristen (Bella) e Taylor Lautner(jacob).
Bella e Jake no chevy 53 dela , Equipe e atores no set.Figurantes nas cenas em volterra (itália)

Beijoos